Basta enviar uma e-mail para contato@rekko.com.br que a gente entra em contato.
Abaixo temos algumas informações que podem te ajudar a entender nosso modelo de preços.

Questões frequentes

Os blocos de recomendação da Rekko funcionam como uma "vitrine" do e-commerce. A Rekko seleciona os produtos a serem exibidos nesta vitrine de acordo com o perfil de cada cliente. A seleção é feita utilizando diversos fatores como: perfil de compras do cliente, pefil de compras de clientes similares, produtos complementares ao selecionado pelo cliente, entre outros. O objetivo é exibir para o cliente produtos que sejam do seu interesse, aumentando assim a possibilidade de compra. Caso um cliente clique em um produto exibido na vitrine da Rekko e efetue a compra deste produto, nós consideramos que esta compra foi motivada pela Rekko e cobramos uma comissão por isso.

Da receita gerada através dos blocos de recomendação da Rekko, nós pegamos uma pequena comissão. Esta comissão varia entre 4% e 1%, a depender do faturamento do e-commerce.

Não há nenhum tipo de fidelidade nos planos da Rekko, você pode encerrar a sua assinatura quando quiser e só será cobrado após encerrar o seu período de faturamento no valor da receita extra gerada no período ativo.

Você pode pagar online através de cartão de crédito ou por boleto bancário.

Todos os novos usuários recebem um período de testes de 30 dias para avaliar a plataforma.

A Rekko é fácil de ser implantada e para a maioria das plataformas de e-commerce disponíveis oferecemos integração a partir de plugins de forma que não é necessário inserir ou desenvolver código para utilizar.

Você será cobrado mensalmente, a partir da receita produzida através dos blocos de recomendação da Rekko.

A tecnologia por trás da Rekko permite que diversos tipos de negócios onlines como publicidade direcionada, publicação em mídias, telecomunicações, streaming de vídeo e compartilhamento utilizem de um sistema de recomendação.